Um homem acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes e de tráfico de drogas foi morto pela Polícia Militar, após reagir à prisão, em Novo Progresso, na Região Tapajós, sudoeste paraense.
Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional X (CPR X), apreenderam drogas, uma arma de fogo e munições em uma residência onde ele morava.
Os militares realizavam rondas no município, quando foram informados de que um suspeito de ser integrante de uma quadrilha que pratica assaltos no local estava comercializando drogas na residência.
Ao chegarem na casa denunciada, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Segundo a PM, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além da arma apreendida com o suspeito, foram encontrados no imóvel embalagens de cocaína e de maconha e munições calibre 380. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Discussion about this post