Uma mulher grávida foi atropelada intencionalmente pela amante de seu marido enquanto aguardava o homem voltar para casa, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 16 de setembro, em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. A suspeita foi presa na última quinta-feira (12) por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. O marido da vítima também foi preso por ajudar a suspeita a fugir.
Momento do crime
Câmeras de segurança registraram o momento exato do ataque. Nas imagens, é possível ver a vítima, que está grávida, aguardando o retorno do marido. Ao notar o carro se aproximando em alta velocidade, ela tenta fechar o portão de casa. No entanto, a amante acelera o veículo intencionalmente contra o portão, que cai sobre a mulher.
Apesar dos ferimentos graves, a Polícia Civil informou que a vítima e o bebê estão bem.
Investigação e prisões
Segundo as investigações, a amante, motivada pelo relacionamento extraconjugal que mantinha com o marido da vítima, premeditou o ataque. Após o crime, o homem ajudou a suspeita a fugir, levando-a para a casa da mãe dela em Goiânia, onde permaneceu escondida até ser localizada pela polícia.
A Polícia Civil confirmou que a suspeita foi presa por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto, enquanto o marido foi preso por ser cómplice na fuga. “Trata-se de um crime premeditado e com clara intenção de tirar a vida da vítima”, afirmou um dos investigadores responsáveis pelo caso.
Do Ver-o-Fato, com informações do G1