Um caso chocante de violência abalou a pequena cidade de Reddick, na Flórida, nos Estados Unidos. Jesse Stone, de apenas 14 anos, foi detido e acusado de invadir a casa de uma mulher de 91 anos, no dia 9 de junho, por volta da meia-noite, e submetê-la a uma agressão e tortura física e sexual.
A informação foi confirmada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Marion, responsável pela investigação. Segundo a publicação nas redes sociais do órgão, a vítima, que estava dormindo, foi surpreendida pelo invasor em sua própria casa e atacada brutalmente.
De acordo com as investigações, a polícia conseguiu identificar o adolescente através de um exame de DNA. Inicialmente, Stone negou as acusações, mas após a polícia ter acesso a um vídeo de segurança de um imóvel vizinho, no qual uma pessoa com roupas semelhantes às de Stone é vista próximo ao local do crime, o jovem confessou os atos à detetive Caitlin Hartigan.
O xerife Billy Woods expressou sua indignação com o caso, afirmando que “este tipo de violência inimaginável ainda é chocante para mim, mesmo após todos os meus anos de trabalho”.
O adolescente, que já conhecia a vítima, foi encaminhado ao Departamento de Justiça Juvenil e aguarda julgamento no dia 19 de dezembro.