Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror nas últimas horas e só conseguiu escapar com vida após ser agredida por vários dias. Na madrugada desta sexta-feira (4), ela foi encontrada por populares na rua, apenas de toalha, pedindo por socorro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.
De acordo com informações da PM, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e um ferimento na cabeça que sangrava. Em relato aos policiais, ela contou que era agredida pelo companheiro há pelo menos cinco dias, sendo ameaçada de morte caso denunciasse.
As agressões eram constantes e envolviam o uso de um taco de madeira, além de socos e pontapés. A mulher relatou que vivia sob constante terror, sem conseguir pedir ajuda ou deixar a residência.
Na madrugada desta sexta-feira, após mais uma sessão de violência, o agressor mandou que a vítima tomasse banho para limpar o sangue. Aproveitando um momento de distração do agressor, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem dormindo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon para receber atendimento médico.
O taco de madeira utilizado nas agressões foi apreendido e será periciado. O caso está sendo investigado pela DEAM.