O jovem Joel da Silva Maciel, de 19 anos, que era dependente químico e tinha histórico de violência, segundo a polícia, foi assassinado a facadas pelo próprio irmão, cuja identidade não foi divulgada, durante uma discussão entre os dois, em Bonito, município da Região do Rio Caeté, nordeste paraense.
O fratricídio ocorreu na quarta-feira (31), mas o acusado continua foragido. Segundo informações repassadas à polícia, o rapaz foi golpeado no peito e um dos golpes atingiu o coração, provocando a morte dele na hora. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar por volta das 10 horas da manhã, por uma mulher que informou que o rapaz estava caído na frente da casa dela, banhado em sangue. Uma viatura da PM foi encaminhada ao local e acionou uma ambulância do SAMU, mas quando as equipes chegaram na cena do crime, o homem já estava morto.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagens na Delegacia da Polícia Civil local por furto e também pela Lei Maria da Penha, por ter agredido a própria mãe. O autor das facadas fugiu logo após o homicídio e está sendo procurado.