O ex-vereador de Belém, Sargento Silvano, usou as redes sociais para denunciar que policiais militares estariam perseguindo sua família por conta de desentendimentos com ele.
Silvano diz que no passado uma filha já foi alvo, mas dessa vez a perseguição seria contra outro filho do militar. O fato teria ocorrido durante uma abordagem no bairro da Sacramenta, em Belém. Por meio de áudio, o ex-vereador conta que a filha também passou por uma abordagem e os PM’s a teriam “humilhado”. Ele denunciou o caso junto aos órgãos competentes.
Já nesta quarta-feira, ontem, o filho foi parado e após dizer que o pai era o sargento Silvano, os militares, ” todos encapuzados”, o teriam xingado de “safado”. Silvano pede providências para o batalhão onde os militares atuam, além de cobrar o governador Helder Barbalho pelo fim da perseguição.
Ele Também pede que qualquer militar que tenha problema com ele, cobre dele e não de sua família. O caso deve ser denunciado na corregedoria da Polícia Militar, adianta o ex-vereador e PM. Veja: