Dois homens foram assassinados a tiros e um terceiro saiu baleado de um atentado praticado por um homem não identificado, na madrugada desta terça-feira (18), na frente de um bar, em Parauapebas, na Região Carajás, sudeste paraense.
Os mortos foram identificadas como Vitor William Gomes de Sousa, o “De Menor” e Álvaro Sousa de Oliveira, de 18 anos. O outro jovem que estava com eles, Anderson José da Silva, de 18 anos, sobreviveu aos tiros e foi socorrido no Hospital Municipal, onde ficou internado
De acordo com relatos de testemunhas, o atentado ocorreu por volta de 4 horas da madrugada, quando os três rapazes estavam na calçada, em frente de um bar, em uma rua do Bairro da Paz. O atirador estava do outro lado da rua e disparou cerca de 10 tiros de pistola ponto 40, cujas cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.
A Polícia Civil foi informada de que “De Menor” morreu no local e que os outros dois foram socorridos pelo SAMU, mas um morreu e outro foi medicado, estando fora de perigo. Imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos nas imediações da casa noturna foram requeridas pelos Investigadores da Delegacia de Homicídios.
Há informações de que, antes do crime, teria ocorrido uma briga no local e uma mulher teria sido agredida. Em seguida, o criminoso teria chegado, chamado os rapazes pelos nomes e abriu fogo.