Foi um carnaval literalmente de sangue, na pequena cidade de Ourém, no nordeste paraense, onde muitos queriam apenas se divertir, enquanto outros buscavam briga e confronto, usando arma de fogo. Um casal foi preso suspeito de matar dois irmãos, identificados como Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues, na orla do rio Guamá.
O caso ocorreu ontem e foi motivado por ciúmes, segundo a polícia. Testemunhas informaram à corporação que a mulher suspeita pegou uma arma de fogo e entregou para o companheiro, que atirou contra Elison, momento em que o irmão Emerson foi defendê-lo e acabou alvejado também. A esposa de Emerson agarrou o atirador e foi atingida de raspão no pescoço.
A PC relatou que a possível motivação do crime foi ciúmes do suspeito em relação à companheira com Elison.
Relatos indicam ainda que, logo após os disparos, populares conseguiram alcançar o atirador, que foi violentamente agredido, mas conseguiu se desvencilhar e fugir, junto com a companheira em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas, no sudeste do estado.
Ambos foram presos em flagrante no local e estão na delegacia de Paragominas, à disposição da Justiça, conforme a polícia. Com informações do G1 Pará.