Um cheiro de fumaça muito forte despertou moradores da avenida Augusto Montenegro, na madrugada deste domingo de Natal. Era um incêndio na central de distribuição do Supermercado Líder. O fogo rapidamente tomou conta do local, assustando os vizinhos do prédio.
Famílias tiveram de ser retiradas às pressas de suas residências, enquanto os bombeiros eram chamados para debelar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Parte da central foi destruída, mas não houve registro de feridos.
A avenida precisou ser interditada pela polícia para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar seu trabalho.
De acordo com informações da direção do Líder, o fogo aconteceu na área de operação de materiais reciclados do supermercado. A empresa disse que o serviço de distribuição da rede de supermercados não seria afetada.
“Foi muito medo de que o fogo chegasse às nossas casas. Estava impossível ficar lá dentro, a fumaça invadiu todos os compartimentos”, disse um morador vizinho do Líder. Ele e os familiares foram ajudados pelos bombeiros a deixar o local. Outros moradores também assustados saíram só com a roupa do corpo.
Moradores de um conjunto residencial que fica atrás do supermercado se queixaram da intensa fumaça que invadiu as residências, obrigando-os a trancar janelas e portas. O cheiro forte da fumaça não evitou que algumas pessoas passassem mal, procurando atendimento médico durante a madrugada.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
VEJA AS IMAGENS: