Romário Faria foi o convidado do primeiro episódio do Podcast do Garotinho, apresentado pelo narrador esportivo José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho. No papo, o ex-jogador de futebol teve que definir alguns atletas apenas com uma palavra e chamou a atenção ao designar o adjetivo “traidor” ao ex-parceiro de campo e vida Bebeto.
“Traidor”, disparou Romário ao ouvir o nome do ex-amigo. “É, cara? Todo mundo diz assim: ‘Bebeto foi o maior parceiro do Romário’”, respondeu Garotinho surpreso com a resposta.
Sem pestanejar, Romário, que é senador, eleito no Rio de Janeiro, afirmou que foi traído por Bebeto. “Foi, mas não é mais. Me traiu. Na política. Pulou de galho.”
Novamente surpreso com a resposta, Garotinho indagou: “Mas na política você ainda não se habituou?”. “Ah, eu não consigo. Tem algumas coisas na vida que eu levo pra sempre. Fora e dentro da política. Todo dia tem isso, mas quando é com um cara que você gosta, que você conviveu, que você tem uma relação de amizade, em todos os sentidos, isso é triste”, explicou o político.
Em outro momento, Garotinho perguntou sobre o fato de Bebeto estar participante da série do senador, mesmo os dois estando brigados, e foi corrigido. “A gente não brigou. Ele só me traiu. Ele está participante porque a série foi antes… As entrevistas meio que já acabaram”, disse Romário.
Ainda na missão de definir atletas, Romário nomeou Ronaldo como “fenômeno”, Neymar como “craque”, Guardiola como “o melhor” e explicou: “Pra mim, ele tem a cara da Seleção Brasileira”, destacou.