Uma discussão de trânsito inusitada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, resultou em uma cena impressionante nesta quarta-feira (6). Uma mulher foi levada por aproximadamente 300 metros no capô de um carro após se colocar na frente do veículo durante uma briga com o motorista. O caso, que aconteceu por volta das 13h, foi registrado em vídeo e atraiu a atenção de transeuntes e mototaxistas.
Nas imagens, a mulher aparece batendo no vidro de um Fiesta vermelho, ao lado de um Suzuki Jimny amarelo, aparentemente o carro dela, que estava parado à frente. Em resposta, o motorista do Fiesta tenta deixar o local, momento em que a mulher se posiciona na frente do veículo. O condutor, então, arranca com ela ainda sobre o capô.
O episódio começou na esquina das ruas Mário Ribeiro e Bartolomeu Mitre e terminou na Avenida Padre Leonel Franca, quando o motorista finalmente parou o carro. Ao descer, a mulher, visivelmente alterada, pediu pela presença da polícia, sendo amparada por um grupo de mototaxistas que testemunharam a cena.
A Polícia Militar afirmou à CNN que agentes do 23º Batalhão (Leblon) foram acionados para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas na Avenida Padre Leonel Franca, na Gávea. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que se tratava de uma briga no trânsito. A ocorrência foi encaminhada para a 15ª DP (Gávea). Em resposta ao G1, a PM informou que não foi acionada oficialmente para a situação.