MC Gui se pronunciou pela primeira vez sobre traição, o que levou ao fim do relacionamento dele com Bia Michelle. Em um relato exclusivo para o Fofocalizando, o cantor disse que sua atitude é “injustificável” e pediu perdão por suas atitudes.
“Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”, iniciou.
“Preciso pedir desculpas a todos você aqui em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi”, continuou.
Gui ainda disse que quer seguir em frente com a vida com “muita felicidade e muita sabedoria”. Ele finaliza pedindo desculpas mais uma vez. “Desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor, vida que segue”, concluiu.
Relembre o caso
Bia Michelle seguiu o carro do então namorado após suspeitar que estaria sendo traída por ele. Ela encontrou o veículo azul do famoso estacionado em um motel e esperou até que ele estivesse prestes a sair do local para confrontá-lo. Gui pediu perdão ao ser pego no flagra mas a situação não se resolveu entre os dois e o relacionamento terminou ali.
Bia e Gui estavam noivos quando ele entrou na Fazenda há dois anos, e terminaram logo após a saída do então peão. Ele retomaram o relacionamento como namorados e o namoro chegou ao fim em março deste ano.
Com informações de Metrópole