Na última sexta-feira, 18, a ex-companheira de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez uma revelação impactante nas redes sociais: ela está sendo processada por Zezé Di Camargo. O motivo do processo, segundo Cleo, seria uma postagem em que ela compartilhou uma foto antiga do cantor com um pai de santo em um terreiro de macumba.
“Fui processada pelo meu ex, Zezé Di Camargo, o Zé Botinho. Pela intolerância religiosa dele. Só porque eu postei uma foto dele com o pai de santo dele, de quinhentos anos atrás”, afirmou Cleo em seu relato. Ela também comentou sobre a natureza do conteúdo da imagem, que mostrava Zezé em uma situação divertida, afirmando: “Porque eu disse que ele recebia a maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro. Inclusive, uma vez, ele acabou caindo e metendo a cara no chão.”
Em tom de descontração, Cleo continuou: “Vestia os seus vestidos. Assuma, seu covarde!”, enquanto ria da situação. A ex-mulher de Luciano, que é mãe de Wesley Camargo, de 35 anos, usou suas redes sociais para expor a polêmica, destacando o que considera uma falta de compreensão por parte de Zezé.
Do Ver-o-Fato, com informações do extra.globo.com