Um jovem acabou indo parar na cadeia no município de Uruará, sudoeste do Pará, após pichar fachada de loja com siglas de uma facção criminosa. A motivação teria sido uma desavença antiga do autor com o filho do dono do estabelecimento comercial.
A prisão foi divulgada nesta sexta-feira, 16.A equipe que está de plantão na delegacia de Polícia Civil do município foi acionada pela vítima informando que seu estabelecimento comercial e sua residência haviam sido pichados na madrugada dessa quinta-feira, 15, por uma pessoa do sexo masculino.
A Polícia Civil iniciou as diligências investigativas e apurou que o autor do crime chegou ao local do fato num veículo Fiat Palio na cor branca, portando uma lata de tinta spray na mão. Em entrevistas com o filho da vítima que teve seu nome pichado na vidraça, ele declarou que suspeitava de um rapaz com quem teria tido uma desavença no passado.
Com essas informações ,a equipe policial civil se dirigiu até o local de trabalho do suspeito, que ao ser abordado, confessou ter praticado as pichações em razão de desavenças passadas com o filho do proprietário da loja, envolvendo o sumiço de um copo e um boné.
Em razão das descobertas viabilizadas pela investigação, o autor do crime foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Uruará para as providências de polícia judiciária.Com informações do Portal Gazeta Real