Uma discussão que começou dentro de um bar, por motivo desconhecido, culminou com a morte de um cliente e ferimentos graves em outro, em Uruará, na região do Xingu, sudoeste paraense.
O acusado do homicídio e da tentativa de homicídio, identificado como Vanderlei Fernandes Lima, de 43 anos, foi preso horas após os crimes, quando saia de um matagal, onde havia se escondido. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil local e está à disposição da Justiça.
Segundo a ocorrência policial, o cliente Fabrício Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na frente de um bar, no bairro Vila Bonita, quando bebia com outras pessoas.
Um conhecido dele, José Ivanir dos Passos, o “Capixaba”, saiu em defesa dele e também foi esfaqueado pelo criminoso. Ele está internado no hospital local em estado grave.
O criminoso teria chegado alterado e iniciado uma discussão com os dois homens por motivo fútil. Depois de matar um e ferir outro, o criminoso fugiu e entrou em um matagal, em frente da casa do pai dele, mas foi presos depois por homens da Polícia Civil.