Depois de duas temporadas desde sua estreia em 2022, foi anunciado que “Tokyo Vice” foi cancelado no serviço de streaming Max. A notícia veio após relatos de que o programa poderia começar a ser filmado este ano, caso fosse renovado. Infelizmente, o drama policial não retornará, e não se sabe se o criador, JT Rogers, buscará outro canal para a série.
A Variety informou que a notícia foi divulgada na conferência Produced By da PGA, em Los Angeles. Em um comunicado conjunto, Rogers e o diretor do programa, Alan Poul, expressaram gratidão a Max por permitir que contassem suas histórias e estarem dispostos a considerar solicitações sobre como a série deveria terminar, incluindo a possibilidade de um suspense final ou episódios adicionais.
“Sabemos que há mais histórias para contar. Veremos o que o futuro reserva, mas estamos realmente gratos por ter podido compartilhar esta história até agora,” disseram Rogers e Poul. Um porta-voz de Max também comentou sobre o cancelamento, elogiando o “material ricamente escrito” e a criatividade da série, além de agradecer a Rogers, Poul e a toda a equipe pela parceria.