Com o objetivo de fortalecer os laços entre a marca e os produtores de conteúdo, o evento teve troca de presentes, personalização de kits e muitas surpresas para os convidados
Influenciadores e jornalistas nos estados do Amapá, Pará, Roraima e Tocantins participaram do “Amigo Secreto do Boti”. O evento foi elaborado pela agência Temple Comunicação, em parceria com O Boticário, com o objetivo de promover uma confraternização de fim de ano para colaboradores da marca.
Os influenciadores receberam kits de Natal com produtos de perfumaria e cuidados pessoais de O Boticário para trocarem durante o Amigo Secreto. A dinâmica contou com a participação de jornalistas e influenciadores digitais de diversos segmentos, como maquiagem e entretenimento.
A programação teve, ainda, decoração natalina e recursos interativos para as pessoas se divertirem e postarem nas redes sociais. Também houve personalização dos perfumes e embalagens para espalhar ainda mais a mensagem de amor da marca nesta campanha natalina.
O Grupo Boticário faz parte do portfólio de clientes Temple. A agência de comunicação paraense é responsável pela assessoria de imprensa, relacionamento com influenciadores digitais e franqueados da marca em grande parte do Norte do Brasil.
Para O Boticário, é indispensável retomar e fortalecer as conexões com amigos e familiares neste fim de ano. Por isso que a empresa incentiva a reaproximação entre as pessoas, despertando reflexões sobre o poder do amor e do respeito como forma de superação das diferenças.
Confira mais imagens do evento:
Redação Ver-o-Fato com informações das Assessoria da empresas.