Sandra Hüller, indicada ao Oscar por “Anatomia de uma Queda”, e Willem Dafoe, quatro vezes indicado ao Oscar por “No Portal da Eternidade”, estão prontos para brilhar juntos em “Late Fame”, dirigido por Kent Jones. O filme também marca o reencontro com Samy Burch, co-roteirista de “Segredos de Um Escândalo”, e a equipe de produção da Killer Films.
Previsto para ser um dos destaques do lançamento em Cannes, “Late Fame” foi abraçado pela MK2 Films, que também representará as vendas mundiais, enquanto os direitos norte-americanos serão representados conjuntamente pela WME Independent, UTA Independent Film Group e Cinetic Media. O filme, produzido por Pamela Koffler e Christine Vachon da Killer Films, começará a ser filmado em Nova York no outono.
A trama gira em torno de Ed Saxberger (interpretado por Dafoe), um poeta cujo trabalho foi esquecido até ser redescoberto por um grupo de jovens artistas. O coração do grupo é Gloria (interpretada por Hüller), uma atriz teatral talentosa e volátil que desperta a admiração de Saxberger. O filme promete ser perversamente irônico e inesperadamente comovente, explorando o efeito do elogio na alma e a persistência do passado na vida das personagens.
Kent Jones, conhecido por seu trabalho em “A Vida de Diane” e pelo documentário “Hitchcock/Truffaut”, está à frente deste projeto, prometendo uma experiência cinematográfica única e cativante.