A 2ª temporada de Sandman está se aproximando e o elenco está crescendo, com a Netflix revelando nove novos nomes para se juntar à série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman. Após as adições de Esmé Creed-Miles, Adrian Lester e Barry Sloane em maio, a nova leva inclui personagens essenciais que expandem o universo de Dream.
Entre as novidades, destaca-se Ruairi O’Connor como Orpheus, filho de Sonho e Calliope. Esta temporada também introduzirá três deuses nórdicos: Laurence O’Fuarain como Thor, Freddie Fox como Loki e Clive Russell como Odin. Cada um traz uma abordagem distinta ao seu papel – Thor, o deus do trovão impetuoso; Loki, o trapaceiro sedutor; e Odin, o aliado equilibrado de Sonho. O episódio intitulado “Estação das Brumas” parece referenciar o famoso arco dos quadrinhos onde esses deuses são apresentados.
Outros novos personagens incluem Ann Skelly e Douglas Booth como os emissários das fadas Nuala e Cluracan, Jack Gleeson como o trapaceiro Puck, Indya Moore como a motorista e agente de segurança Wanda, e Steve Coogan como a voz de Barnabas, o cão cínico de Destruição.
Tom Sturridge retorna como Sonho, com Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo e Donna Preston como Desespero. Patton Oswalt, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Jenna Coleman, Razane Jammal, Asim Chaudhry, Stephen Fry, Ferdinand Kingsley, Sanjeev Bhaskar e Vanesu Samunyai também voltarão. Esta temporada promete aprofundar a trama e responder questões deixadas pela 1ª temporada, que explorou as aventuras de Sonho em diferentes mundos e tempos enquanto ele tentava corrigir os danos causados por sua captura.