Um homem que matou o próprio companheiro e fugiu levando o celular da vítima foi pela Polícia Civil de Prainha, na Região do Baixo Amazonas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local.
Os policiais cumpriram o mandado contra o homem pelo crime de latrocínio, ocorrido no dia 5 deste mês, na comunidade de Boa Vista do Cuçari, naquele município. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado dois dias depois do crime, na residência em que morava com o indiciado, que era seu companheiro.
Segundo informações policiais, após o assassinato, o acusado fugiu levando o celular da vítima, o que caracteriza o crime de latrocínio. Diante dos fatos, foram ouvidas diversas testemunhas e após minuciosa apuração, foi possível identificá-lo como principal suspeito do crime, tendo o mandado de prisão sido expedido pela justiça local.
O homem, que estava foragido desde o dia 7, acabou preso ao comparecer na Unidade Integrada de Polícia de Prainha para esclarecimentos sobre o crime. Lá, ele foi comunicado sobre o mandado de prisão e agora está recolhido na cadeia à disposição da justiça.
Discussion about this post