Dois homens foram presos por policiais civis da Delegacia de Homicídios, na manhã de hoje (8), durante a operação Medeia, em cumprimento a mandados expedidos pela justiça estadual de prisão temporária e de busca e apreensão contra os acusados.
Os dois são investigados pelo crime de tentativa de latrocínio, ocorrido na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, no mês de março deste ano, tendo como vítima um advogado, que teve joias e aparelhos celulares roubados.
Segundo o delegado Thiago Diniz, a investigação teve início logo após o crime e é de extrema relevância para combater os crimes dessa natureza.
“Diante desses delitos, nosso objetivo é continuar combatendo, investigando e trazendo uma resposta para a sociedade. O resultado da ação de hoje também traz pra vítima a sensação de segurança”, afirmou.
Durante a ação foram apreendidas armas brancas, aparelhos celulares e drogas, que foram encaminhados para perícia.
Os presos foram conduzidos à Divisão de Homicídios, onde foram ouvidos para esclarecer os fatos, e após os procedimentos normais serão encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

Discussion about this post