Uma confusão envolvendo supostos policiais militares está ganhando grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com relatos publicados em texto e áudios, o caso ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar ter abordado um policial que realizava o trabalho de segurança – ou seja, fazendo um “bico” – em uma empresa, localizada na Estrada da Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, em Belém.
Ainda de acordo com o relato, o militar foi colocado dentro da viatura por dois PM’s. Em seguida, foi levado até um local onde subiu outro policial à paisana, que o abordou, coagiu e tomou seu armamento. O PM acusa logo em seguida ter sido deixado em uma rua qualquer de Icoaraci.
VEJA MAIS
- Igreja Católica de Portugal investiga quase 5 mil casos de abusos sexuais
- Homens armados invadem missa e matam 50 em igreja católica na Nigéria
- Santa rebeldia: povo faz “trasladação” da Virgem de Nazaré à revelia da Igreja Católica
- O que é a Quarta-Feira de Cinzas? É feriado? O que pode e o que não pode durante a Quaresma? Veja os horários de missas
O policial, que teve o armamento levado, ainda de acordo com os relatos, pediu apoio de outros colegas, que ficaram indignados. Ele diz que tem as filmagens e pretende tomar as medidas cabíveis. Outra informação que circula é de que a corregedoria da polícia militar já estaria apurando o caso.
Os áudios e mensagens, em poder do Ver-o_Fato, não serão publicados para preservar a segurança dos envolvidos.