Pacificador está de volta e fazendo justiça mais uma vez, mas não em uma segunda temporada no novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Desta vez, ele leva sua mentalidade distorcida para outro mundo com “Suicide Squad Isekai”, que será lançado neste verão. Faltando apenas algumas semanas para estrear no Japão, um novo teaser mostra Chris Smith, também conhecido como Pacificador, exibindo sua força e pontaria contra monstros e rufiões que a Força-Tarefa X enfrentará em sua nova realidade. Esta versão pode ser uma das mais dementes já vistas, pois ele se deleita com a violência que promove em nome da paz.
Desde os primeiros momentos do trailer, Pacificador exibe suas crenças distorcidas e uma indiferença notável com seus aliados. Arrogante e egoísta, ele considera o resto da Força-Tarefa X incompetente enquanto explora a dimensão sobrenatural conectada à sua e tenta conquistar sua liberdade. Ele vive para a violência, e a animação, junto com suas expressões faciais assustadoras, mostra o quanto ele ama a violência. Apesar de seu desprezo por quase todos ao seu redor, sua força será crucial para que Harley Quinn e companhia voltem para casa antes que as bombas em seus colarinhos explodam. No entanto, ele não será um jogador de equipe voluntário, como demonstra ao desferir um soco devastador em Pistoleiro, lançando-o longe.
A natureza maníaca de Pacificador em “Suicide Squad Isekai” é amplificada pela performance do dublador Takehito Koyasu. Conhecido por papéis memoráveis em animes como “Neon Genesis Evangelion”, “Jujutsu Kaisen” e “Attack on Titan”, seu papel mais notável para o público americano foi como o vilão Dio Brando em “Jojo’s Bizarre Adventure”. Esta também não é a primeira vez de Koyasu como personagem principal de uma franquia de super-heróis ocidental, já que ele foi a voz de Deadpool no anime “Marvel Disk Wars: The Avengers”, lançado no Japão em 2014.