Além de dois feminicídios registrados pela Polícia Civil do Pará nos municípios de Peixe Boi e Anapu, outra mulher foi assassinada a tiros em Medicilândia, na Região do Xingu, na madrugada de sábado (23). Identificada como Denisa da Silva de Menezes, ela foi encontrada morta a tiros, na Avenida Marcos Freire, no Bairro Vila Nova.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher estava estirado em um local próximo a uma festa e a motivação do crime ainda está sendo investigada pelos policiais. O cadáver foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Na madrugada de domingo (24), um homem identificado como Maycon Fernandes da Silva foi esfaqueado durante uma confusão em um bar e morreu quando era levado para o hospital, em Tailândia, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense.
Segundo a Polícia Militar, o homem participava de uma festa em um bar, quando foi atingido. A polícia ainda não sabe a motivação e quem praticou o crime.
Na noite de domingo (24), um jovem de 23 anos, identificado pelo prenome Éverton, foi morto a tiros no Distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia. Testemunhas narraram que o crime aconteceu por volta das 21h30.
Conforme as primeiras informações, a vítima estava caminhando em uma rua, quando foi surpreendida pelos atiradores, que dispararam ao menos cinco vezes.
Ainda em Tailândia, também no domingo, uma ossada humana foi encontrada em um matagal, na estrada Vicinal 8, zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou os restos mortais.
Segundo a polícia, a vítima é do sexo masculino e teve parte do corpo, como crânio e tórax, devorado por aves de rapina, sobrando apenas pele e ossos. Não havia nenhuma identificação no local e ainda não foi possível determinar a causa da morte. A ossada foi removida ao IML de Tucuruí e a polícia tenta identificar a vítima e saber como ocorreu a morte.