Um homem, identificado como Luciano Sousa, 22 anos de idade, agrediu brutalmente a esposa, identificada como Cristiane Marques da Silva, com golpes de facão, no município de Nova Ipixuna, sudeste do Pará. A vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Municipal no final da tarde de ontem, 31.
Segundo informações, a mulher teve um dedo da mão decepado, além de sofrer cortes profundos na cabeça, costa e pescoço, dentre outros ferimentos. Segundo a PM, a vítima vivia um relacionamento abusivo e as agressões eram constantes, mas ela não denunciava o autor das agressões.
Cristiane segue com o estado de saúde bastante grave e, de acordo com amigos e familiares, a vítima necessita de uma transferência com urgência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, na cidade de Marabá.
Segundo a PM, o suspeito já cumpriu medida socioeducativa no Centro de Internação de Adolescentes Masculinos (Ciam). O indivíduo seria frio e perigoso. Quando os policiais chegaram ao local do crime, Luciano correu para um local de mata fechada, conseguindo fugir.
Uma guarnição está realizando diligências. O suspeito ainda não foi preso. Fotos da crueldade estão circulando pelas redes sociais. Com informações do Portal Debate de Carajás