Dada como desaparecida depois que o marido registrou um boletim de ocorrência na Seccional da Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste paraense, a jovem Ana Paula Carrijo Braga, de 28 anos, apareceu e disse que saiu de casa porque tinha medo do companheiro.
O companheiro dela era Izaias Araújo de Oliveira, que na ocorrência à polícia afirmou que ela tinha problemas psicológicos, o que ela também negou. Ele fez o B.O. na quarta-feira (17), dizendo que a mulher tinha desaparecido dia 13 de março último, enquanto ele saíra de manhã de casa, na Rua 2, no Bairro Vila Nova, para comprar leite.
Ontem (18), Ana Paula Braga procurou a redação do portal Pebinha de Açucar, em Parauapebas, para esclarecer os fatos. Ela disse que ao contrário do que foi dito pelo marido, ela não está desaparecida, nem tem problemas mentais.
Ela deu as seguintes declarações ao portal: “Eu vim de Goiânia para Parauapebas com ele. Chegamos aqui dois dias depois, no dia 12. Antes da gente chegar aqui, ele já estava me tratando diferente e, ainda durante a viagem, começou a mudar, me tratando mal, inclusive dando em cima de mulheres. Em Goiânia, ele era de um jeito e aqui, de outro. Quando chegou no Pará, tornou a me tratar mal. Como não conheço ninguém aqui, decidi ir embora no dia 13. Esperei ele sair de casa e fui embora. Achei umas pessoas que me acolheram na casa delas. Sai de casa porque o relacionamento não ia dar certo e, inclusive, tinha medo dele”, explicou.
De acordo com o portal, ela ficou sabendo da notícia de seu sumiço através de uma colega. “Procurei a reportagem para explicar que não estou desaparecida e fui embora porque não quero nada com ele. Tenho 28 anos e sei o que quero. Vou ficar em Parauapebas, arrumar um serviço e quero deixar claro que estou bem”, completou.
Discussion about this post