Duas crianças morreram atropeladas por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade, na rodovia PA 481, a cerca de 300 metros do Trevo do Peteca, em Barcarena, na Região do Baixo Tocantins. A mãe das crianças, que estava com elas em uma bicicleta e também foi atropelada, conseguiu sobreviver.
De acordo com o comando do 14º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 11 horas desta terça-feira (15), quando um mototaxista fez uma ultrapassagem em velocidade perigosa e atingiu a mãe e os dois filhos, Danisson Pimentel, de 7 anos e a irmã dele, Daniele Pimentel, de 9 anos, que morreram na hora.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Lopes, os cabos Farias e Cardoso e o soldado Boneterre, esteve no local para fazer os levantamentos do acidente e conduzir o mototaxista para a Delegacia de Polícia de Barcarena. A mãe das crianças foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os policiais, por volta das 11horas houve uma colisão na rodovia envolvendo uma moto pilotada pelo mototaxista Vagner Ferreira Braga, de 26 anos e uma família que se deslocava de bicicleta.
Segundo os agentes, o piloto da moto atingiu em cheio a a bicicleta, que era conduzida pela senhora Vaneide Pimentel, com duas crianças, a menina de 9 anos e o garoto de 7 anos, filhos dela, que após o acidente morreram ainda no local.
Os policiais militares conduziram o mototaxista para a Delegacia de Polícia loca, enquanto a mãe das crianças foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Vila dos Cabanos para atendimento médico.
Quando chegou na UPA para ser socorrida, a mãe ainda não sabia que os seus dois filhos tinham morrido, porque ficou desacordada no momento do acidente.
As duas crianças moravam com a avó, Antônia Pimentel dos Anjos.
Discussion about this post