Nessa tarde de sexta-feira aconteceu mais um ato de violência contra um motorista por aplicativo que fazia uma viagem pelo bairro da Terra Firme, em Belém.
Segundo informações que estão sendo compartilhadas em grupos da categoria, o motorista estava com os assaltantes dentro do carro quando avistou uma blitz na Av. Perimetral, mas ao tentar chamar atenção dos policiais e agentes de trânsito, os meliantes teriam obrigado o motorista a não parar, mesmo sob a ordem de parada. Devido a essa tentativa de reação e por estar em contato com outros motoristas através da rádio de segurança, um dos assaltantes esfaqueou o trabalhador antes de empreender fuga.
Antes de dar a facada, que ficou encravada no pescoço da vítima, o assaltante ainda teria dito “tu viu a tua filha hoje?” Ao responder que não, ele continuou: “então tu não vai nem ver”, e deu a facada.
O motorista teria chegodo andando até a UPA da Terra Firme, com ajuda de policiais. Passou por exames e deve ser operado em breve.
Atualização as 11h de 06/03.
Circulou na manhã deste sábado, 06, informação de que o motorista foi operado e já está bem, apesar do susto e violência sofrida. Ele disse que após receber o golpe no pescoço temeu pela vida, mas agora está em recuperação.
Discussion about this post