Após um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão-cegonha, no km 154 na BR-010, a Belém-Brasília, entre Paragominas e Ulianópolis, no sudeste paraense, o condutor que dirigia o caminhão relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle do veículo após um enxame de abelhas invadir a cabine do caminhão no momento em que colidiu com os outros veículos. A versão foi confirmada pela PRF nesta segunda-feira (12). O acidente ocorreu neste domingo (11).
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente. Até o momento, não se sabe o estado de saúde dos demais envolvidos na colisão. No momento do sinistro, o caminhão-cegonha estava carregado quando colidiu de frente no carro onde estavam Raimundo Walmir Lima dos Santos, de 55 anos, e Jeane Silva dos Santos, de 51 anos. Ambos morreram ainda no local.
VEJA MAIS
O acidente envolveu ainda um carro Prisma. Ninguém do Prima morreu. “Eu vinha atrás, eu e um outro parceiro, que é da empresa. O negócio é redobrar a atenção, porque o negócio foi feito aqui”, relata o caminhoneiro. Segundo ele, a carreta havia saído de Belém.