Um homem, identificado como Paulo Sérgio Santos Alexandria, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de casa, ontem, na We-65, Cidade Nova 8, em Ananindeua. Segundo a polícia, a mulher da vítima, Sara Moura, foi presa perto de uma feira da região por suspeita de envolvimento na morte.
Os vizinhos teriam sentido um odor muito forte vindo da casa da vítima e ligaram para o CIOP, que solicitou uma viatura da área para verificar a ocorrência.
Quando os militares chegaram no local, se depararam com a vítima caída sobre o chão, já sem vida e com sinais de morte violenta. Os policiais também observaram que por conta do odor, a vítima já estaria morta há mais de 24 horas e o corpo já apresentava estar em decomposição.
Segundo os vizinhos, ninguém tinha informações da vítima desde a última terça-feira (07). Paulo tinha um relacionamento conturbado com uma mulher, mas ela não estava presente no momento.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte de Paulo Sérgio. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações e equipes da Divisão de Homicídio ouvem testemunhas e analisam imagens de câmeras para identificar a autoria do crime.