Na madrugada deste domingo, 7, a adolescente Ana Beatriz Machado foi morta após entrar em luta corporal com uma mulher, identificada como Sara Nunes Ferreira , na rua Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará. As primeiras informações apontaram Sara como sendo adolescente, mas a polícia informou que não.
Segundo relatos da polícia militar e testemunhas, o caso ocorreu no bar Point do Litrão, onde Ana Beatriz estava acompanhada de amigos. Sara teria chegado ao local e, após uma discussão prévia pelo direct do Instagram, desferiu golpes fatais contra Ana Beatriz, utilizando uma faca do tipo “peixeira”.
Durante a luta, a vítima ficou por baixo da assassina e, nesse momento, recebeu os golpes. Um homem conseguiu separar as duas e a vítima se levantou, saiu andando, com grave sangramento no pescoço e faleceu logo depois de ser socorrida.
O homem que separou a briga também quase foi atingido, mas conseguiu dominar a assassina. O crime teve como pivô uma questão passional.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar a criminosa. Sara foi conduzida à delegacia, juntamente com as testemunhas do incidente. As investigações estão em andamento, e a jovem poderá responder por crime de homicídio.
Leia também: MARABÁ – Fatos novos: conversas e print’s entre e vítima e assassina
Com informações do portal Debate