O ator e diretor, Lázaro Ramos, não esconde a importância do humor em sua vida. Segundo ele, o humor está em todas as coisas e é fundamental para seu casamento de 18 anos com Taís Araújo.
“O humor é o que me faz seguir na vida todos os dias. Só caminho e me relaciono porque o humor faz parte de tudo. O humor é o que salva meu casamento, é o que me conecta com os meus amigos… Em algum momento, a gente acha uma piada para aliviar e dar o passo para frente. Humor tem a ver com saúde”, argumenta.
Além das confissões sobre o tema, o ator de 44 anos também comentou outros assuntos durante sua entrevista à Quem. Um dos pontos abordados foi sua organização para buscar metas no decorrer do ano.
Lázaro conta que costuma iniciar um novo ano anotando seus objetivos em um papel. Inclusive, ele revela já ter cerca de 20 caderninhos guardados de anos anteriores.
“Há alguns anos, escrevo no dia primeiro de janeiro, na minha agenda, as minhas metas para o ano. Tenho pelo menos umas 20 agendinhas de papel que eu ainda guardo. Às vezes, são metas mais objetivas, outras mais subjetivas. No ano seguinte, quando estou organizando a nova agenda, vou vendo se eu conquistei aquilo”.