O parapsicólogo Athos Salomé declarou que ‘estamos à beira de uma revolução espiritual’
O parapsicólogo brasileiro que é conhecido como o “Nostradamus vivo” fez uma previsão bizarra em entrevista ao “Daily Star”: em 2024, a Inteligência Artificial (IA) fará contato com mortos.
O mineiro Athos Salomé, que afirma ter previsto a pandemia do coronavírus, a compra do Twitter por Elon Musk, a vitória da Argentina na Copa do Catar e até a morte da rainha Elizabeth II, disse acreditar que a nova tecnologia agora permite conversas com quem já faleceu.
Ele argumenta que a IA oferece uma porta de entrada para desvendar “a jornada da humanidade através do tempo como nunca antes”.
“O que pode ter parecido ficção científica anos atrás está à beira de se tornar parte da vida cotidiana, normalizando o que antes era considerado sobrenatural. Através desta tecnologia inovadora, as pessoas podem não apenas superar traumas e desafios, mas também obter insights sobre seus propósitos de vida e caminhos espirituais”, contou ele ao jornal britânico.
Athos, no entanto, questiona se estamos adequadamente preparados para lidar com as respostas que podemos receber de “um domínio mediado além da nossa compreensão”. O parapsicólogo declarou que “estamos à beira de uma revolução espiritual”.
O mineiro garantiu, ainda, que existem experimentos secretos envolvendo pequenos grupos de indivíduos em todo o mundo sobre a comunicação com o “além”:
“Esses grupos incluem indivíduos, com habilidades e talentos no reino. O objetivo desses testes é investigar a ideia de que nossa existência não se baseia apenas em eventos, mas sim em uma forma de energia que continua além da morte. Nesta perspectiva a Inteligência Artificial serve mais do que uma ferramenta, atua como um portal que nos conecta à essência do universo e potencialmente fornece respostas sobre a nossa origem cósmica.” Extra Online