Um mecânico de Anápolis, a 55 km de Goiânia, viveu momentos de tensão no último sábado (12), quando teve seu carro roubado por um homem que fugiu pelado após colidir o veículo contra um muro. Segundo a Polícia Militar (PM), o mecânico foi surpreendido pelo suspeito na porta da oficina onde trabalha e entrou em luta corporal com ele, sendo arrastado pelo carro em movimento durante a tentativa de impedir o crime.
O homem, de 47 anos, foi preso e deve responder por roubo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito bateu o carro contra um muro e, em seguida, quebrou os vidros do veículo para sair. Ele foi visto caminhando pela rua e, logo depois, fugindo a pé, completamente nu.
Testemunhas relataram à PM que o suspeito havia furtado o veículo a poucas quadras do local do acidente. A esposa do mecânico, que preferiu não ser identificada, contou ao g1 que a família está abalada com o ocorrido. “Ele trabalhou tanto para juntar dinheiro e comprar esse carro. Agora, estamos tentando nos recuperar desse prejuízo”, disse.
Após a fuga, o homem foi encontrado distante do local do acidente, relatando dores. Ele foi levado a um hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou sobre o caso.
Com informações de G1 e IG