Um homem que responde na justiça por vários crimes, entre eles; homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (19), após ser denunciado pelos crimes de agressão e ameaça de morte contra a companheira.
A ocorrência foi feita pela vítima, que procurou a unidade de polícia do bairro do Tapanã para comunicar o ocorrido por volta das 09 horas. Durante o atendimento, a mulher informou aos agentes que o agressor não estava em sua residência, pois responde processo em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico e fora até uma unidade da justiça penal para assinar procedimento.
Os agentes montaram diligências para localizar e prender o denunciado, que foi capturado por volta das 11h. O homem foi autuado em flagrante delito com base na lei Maria da Penha e conduzido para unidade policial para procedimentos, ficando mais uma vez à disposição da justiça.
Discussion about this post