Um agente da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30) na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro. Flávio Batista de Araújo, de 37 anos, seguia com a esposa e a filha para passar a virada de ano no litoral fluminense quando o carro foi atingido pelos disparos. Segundo a Guarda Municipal de BH, a suspeita é de uma tentativa de assalto.
Apenas o homem foi atingido. A esposa teria seguido até o ponto de apoio da concessionária que administra a rodovia BR-040, mas o agente não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, Flávio ingressou na Guarda Municipal neste ano e atuava no patrulhamento do Centro de Saúde do bairro Nova Suíça, na região oeste da capital.
Nas redes sociais, a Guarda Civil de BH postou uma nota de falecimento e se solidarizou com os familiares. O corpo do guarda municipal foi levado para o Instituto Médico-Legal local, e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Três Rios. Ninguém foi preso até o momento. Fonte: R7