Após as notícias de uma suposta traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank aproveitou as redes sociais para se pronunciar. A apresentadora explicou que o casamento segue bem, que essa informação não procede e pontuou o machismo existente neste contexto.
“Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”, disse ela, que ainda comentou sobre a notícia da infidelidade, a classificando como machista. “Tão absurdo que fiquei muito impressionada”, desabafou.
Ewbank citou os pontos que a deixaram impressionada. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, pontua.
A atriz comentou sobre a diferença de tratamento quando o assunto é traição. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, comentou.
Outra coisa foi a suposta informação de que Bruno Gagliasso estaria patrocinando o Quem Pode, Pod, podcast de Ewbank com Fernanda Paes Leme. “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, ironizou.
O terceiro ponto citado foi a casa que comprou. “Esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, debochou.
Por fim, ela disse que o casamento segue bem e feliz. “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”, encerrou.