A polícia civil, através da Divisão Estadual de Narcóticos, se dirigiu no começo da tarde desta quarta-feira, 03, até um hotel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Belém, em São Brás. Denúncias anônimas apontavam o local como deposito de entorpecentes, o que se confirmou quando os policiais fizeram buscas em casa nos fundos do estabelecimento.
O gerente do hotel, identificado como Eduardo Felipe da Silva, morava no lugar onde se encontrou 495 tabletes da maconha conhecida como Skunk. Esse tipo é considerado mais puro e, por isso, acabada sendo mais cara. Estimou-se que a quantidade apreendida vale em torno de 5 milhões de reais.
Eduardo, que tem 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No seu depoimento disse que recebeu a mercadoria em troca de dinheiro.
Ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema penitenciário para ficar à disposição da Justiça. A PC instaurou um inquérito para apurar o crime e informou que as investigações devem continuar para prender outros envolvidos.
Discussion about this post