Atiradores desconhecidos mataram dois homens em um só ataque, no interior do Pará. As duas vítimas estavam juntas, cada uma pilotando uma motocicleta, quando os assassinos dispararam várias vezes nos alvos.
Até o momento, a Polícia civil não tem pista do matadores.O caso ocorreu no final de semana na cidade de Rondon do Pará, na região do Rio Capim, nordeste paraense. O Departamento de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará foi informado de que um duplo homicídio havia sido registrado na Rua Adão Ribeiro, nas proximidades da Associação dos Pais e Amigos do excepcionais (APAE), no Bairro Novo Horizonte
.Na cena do crime, os policiais identificaram como vítimas Ricardo Alves da Silva, de 31 anos, e Wanderson dos Santos de Souza, de 29 anos, De acordo com os levantamento, os dois foram alvejados a tiros e morreram no local, por volta de 20 horas.
No local, os policiais encontraram e recolheram para perícia várias cápsulas deflagradas de munição calibre ponto 40, assim como apreenderam as duas motocicletas que estavam ao lado dos dois corpos. A Polícia Civil está de posse de um vídeo feito na ocasião e compartilhado em grupos de WhatsApp, mostrando um homem com uma arma na mão examinando um dos corpos.
O delegado Tiago Silva investiga se a arma estava em posse de uma das vítimas ou se o homem é um dos envolvidos nas execuções.Segundo o delegado, Ricardo Alves da Silva e Wanderson de Souza tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Os corpos removidos ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde foram submetidos ao exame de necropsia.