Um homem suspeito de praticar crimes, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso depois de comparecer à Delegacia de Polícia de Parauapebas, no sudeste paraense, para denunciar uma suposta abordagem de agentes de segurança contra ele. Só que ele foi logo reconhecido e recebeu voz de prisão.
O homem é acusado de participar de uma facção criminosa que atua na região e de ter envolvimento em duas mortes ocorridas em maio deste ano, em Parauapebas.
A prisão dele ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (23), quando ele foi na Delegacia registrar queixa contra os agentes de segurança. Na mesma hora, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal do município.
Com a prisão do indiciado, foram contabilizadas cinco prisões de membros de uma facção criminosa, envolvidos na morte de dois amigos, em maio, cujos corpos foram encontrados em um sítio localizado na zona rural de Parauapebas. O preso agora está à disposição da justiça.
Discussion about this post