Três jovens foram assassinados a tiros, em Parauapebas, na Região Carajás, sudeste paraense. Dois deles foram mortos na frente de uma escola, por um homem que desceu de um carro prata, enquanto o outro foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta.
A dupla execução foi registrada pela polícia por volta das 19h30 de ontem, na rua Paulo Afonso, no bairro Guanabara, naquela cidade. De acordo com as informações levantadas no local do crime, os dois rapazes, identificados como Raimundo Nonato Peixoto, de 22 anos, e Leonardo de Jesus Oliveira, também de 22 anos, foram executados quando caminhavam pela calçada da Escola Faruk Salmen, na companhia de um terceiro amigo. O crimes ocorreram ontem.
Um homem armado desceu de um automóvel Ford Fiesta, cor prata, e se aproximou dos rapazes. Um dos jovens, percebendo o perigo, correu do local, enquanto os outros dois foram atingidos por vários tiros, morrendo na hora. Após as execuções, o homem entrou no carro, que saiu em disparada do local.
Na cena do crime, a polícia encontrou três cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Leonardo Oliveira, natural de Curionópolis, já tinha passagem pela Delegacia da Polícia Civil, por furto, em 2018. Já em relação a Raimundo Peixoto, que era maranhense, nada consta nos registros policiais.
A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas segue investigando o caso para tentar identificar os responsáveis pelos crimes e a motivação.
Matadores agiram de moto
Na manhã da quarta-feira, a Divisão de Homicídios da Seccional de Parauapebas abriu inquérito para apurar o assassinato do jovem Victor Taynan Nunes Bastos, de 19 anos, na rua São Lucas, no bairro Betânia, próximo ao local onde morava.
Ele foi abordado por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o jovem, que acabou sendo atingido por quatro tiros.
“Vitinho”, como era conhecido, chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, acabou morrendo pouco tempo depois.
Segundo informações da Polícia, “Vitinho” já foi apreendido no ano de 2018, quando ainda era menor de idade, acusado de tráfico de drogas
Discussion about this post