Uma mulher procurada por homicídio foi presa juntamente com o parceiro dela, um traficante de drogas, portando maconha, cocaína, ecstasy e metanfetamina – conhecida em círculos de viciados como droga do diabo – porque é uma das mais mortais de todas, que já fez milhares de vítimas em vários países, principalmente nos Estados Unidos.
A prisão foi efetuada nesse final de semana pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, que enquadraram o casal pelo crime de tráfico de entorpecentes e cumpriram um mandado de prisão preventiva contra a mulher por homicídio, em Santana do Araguaia, no sul do Pará.
Os policiais apreenderam aproximadamente um quilo e meio de drogas ilícitas, como maconha, cocaína, metanfetamina, ecstasy em pílulas, uma muda de maconha, R$ 4.105,00 reais em espécie, uma motocicleta, uma balança e demais produtos adquiridos ilegalmente.
No momento dos registros, os agentes civis verificaram que havia um mandado de prisão pendente da mulher capturada, pelo crime de homicídio que ocorreu no mesmo município. Os criminosos estão à disposição da justiça estadual.
Discussion about this post