Um homem desconhecido, que estava usando uma motocicleta, disparou três tiros no pequeno comerciante Josinaldo da Silva Maia, dono de um bar localizado na Avenida Paraná, no Bairro Novo Horizonte, em Breu Branco, na Região do Lago de Tucuruí, sudeste paraense.
O atentado ocorreu no final da noite de ontem, quando o rapaz estava terminando o expediente de trabalho. Ele ainda chegou a ser levado para um hospital local, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (18).
Testemunhas disseram à polícia que Josinaldo Maia já estava se preparando para encerrar as atividades do bar, quando um homem chegou em uma motocicleta modelo Pop. O desconhecido desceu da moto, seguiu na direção da vítima e disparou três vezes, sem falar nada, fugindo em seguida na moto.
Clientes que estavam no bar acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Breu Branco, que realizou o resgate e encaminhou o rapaz ao Hospital Regional de Tucuruí, mas ele morreu durante a madrugada.
Agentes da Polícia Militar realizaram buscas pelas redondezas, mas não conseguiram localizar o atirador. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil local, que abriu inquérito para apurar o fato. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.