Dois fuzis, uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos durante uma ação do Comando de Policiamento da Capital II da Polícia Militar, em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Guarda Municipal de Belém e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na manhã de quarta-feira (22).
A apresentação dos materiais e de um homem suspeito, que deu a localização dos objetos, foi realizada no Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (Crecan), que funciona como base da operação.
Os dois fuzis, calibre 7.62 milímetros, a submetralhadora INA, calibre 9 milímetros, além de munições, drogas e R$ 3.100,00 em dinheiro, foram encontrados em uma área de mata do distrito de Icoaraci durante a operação Ares, que iniciou na tarde de ontem.
A operação Ares tem o objetivo de cumprir 95 mandados de prisão expedidos pela justiça estadual contra foragidos da justiça, fazendo a recaptura, o que contribui para desarticular ações criminosas em Icoaraci.
Entre as áreas cobertas pela ação estão o Buraco Fundo, no Paracuri, Tramontina (trevo), Sorriso e também o rio Maguari.
Discussion about this post