Na madrugada deste sábado (30), um caso abalou os moradores do bairro Aleixo, localizado na zona Centro Sul de Manaus. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma mala, abandonado na calçada de uma rua, por volta das 04h.
Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e confirmaram a presença do corpo, coberto por uma substância semelhante à poeira, dentro da mala. Informações preliminares constam que ele teria sofrido um traumatismo craniano, após ser espancado.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O misterioso caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
As autoridades buscam chegar no autor e esclarecer as motivações por trás do crime. Enquanto isso, a comunidade local permanece abalada diante da descoberta, ansiosa por respostas e justiça.
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve trauma no crânio, várias fraturas e a causa da morte teria sido por agressão física. Até o momento, ninguém foi preso.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O homem usava uma bermuda e uma camiseta, além de estar com as mãos amarradas por um fio. Do Ver-o-Fato, com informações do PortalTucumã.