O corpo de Manoel Raimundo Durão da Silva, de 67 anos, foi encontrado no sábado (22) dentro da casa onde morava, localizada na rua F, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Familiares, preocupados com o desaparecimento do idoso há cerca de uma semana, acionaram a polícia.
De acordo com informações da polícia, ao chegar ao local, os agentes encontraram a residência fechada e um forte odor vindo do interior. Com autorização da família, a equipe entrou no imóvel e localizou o corpo no quarto, por volta das 13h50. A vítima já estava em estado avançado de decomposição.
A principal linha de investigação é de que Manoel tenha sido assassinado. Segundo relatos de vizinhos, um homem foi visto entrando e saindo da casa da vítima antes do corpo ser encontrado.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes foram acionadas para realizar o levantamento de informações no local. Um suspeito chegou a ser levado à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado em seguida. O caso segue sob investigação na Delegacia do Jaderlândia.
Do Ver-o-Fato, com informações do G1Pará