Um homem identificado como Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, foi preso por conta da morte da esposa dele, Janaina Moraes de Nascimento, de 20 anos, com quem tem dois filhos de 3 e 4 anos de idade. O marido teria matado a mulher a facadas na frente dos dois filhos e, logo depois, enterrou o corpo da vítima no quintal da casa onde moravam, no bairro Fidélis, no Distrito de Outeiro, em Belém.
Segundo informações, logo depois do crime, na última quarta-feira, 18, o homem levou os filhos para Ilha de Cotijuba para deixá-los na casa da sogra, onde informou que ia trabalhar como pedreiro. No entanto, o filho mais velho do casal contou à avó que o pai deu várias facadas na mãe. O homem negou e falava que ela apenas sumiu. A família começou a fazer buscas pela vítima e não encontrava.
A prisão do marido foi decretada após a Polícia Científica do Pará encontrar o corpo no quintal da casa. Imagens de câmeras de segurança mostram Ocino rastejando o corpo da vítima até o local onde seria ocultado. Ele foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio.
Os peritos encontram pelo menos 30 perfurações feitas com faca. As circunstâncias do crime seguem sendo investigadas.