Neste domingo, 13, a participante Eslovênia Marques acusou sua colega de confinamento no Big Brother Brasil, Brunna Gonçalves de ter errado o pronome de Linn da Quebrada. A esposa de Ludmilla negou que tenha falado algo errado, mas Tiago Abravanel concordou com a modelo pernambucana. Em seguida, Brunna caiu no choro.
“Não tem como ficar tranquila com isso”, lamentou a participante do Camarote. Após isso, Eslovênia chamou a amiga pra conversar. “Acho que você está errando muito o pronome com a Lina. Você falou ‘ele'”, apontou a paraibana. “Não, não falei! Eu disse ‘amiga'”, afirmou Brunna. “Então foi impressão minha? Ah, então perfeito. Ia dizer porque na primeira semana eu também errei”, finalizou a miss.
O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, se juntoucom a dupla e concordou com Eslovênia. Mesmo negando, Brunna começou a chorar e tomou tudo como verdade. “Eu tinha certeza que não fiz. Não tem como ficar tranquila com isso, não estou. Puta que pariu. Já falei, conversei, não quero errar mais”, desabafou.
“Olhe para isso como uma forma de querer melhorar. Estamos em uma posição muito boa de dizer ‘eu errei, não é legal, e quero melhorar’. Você tem que se colocar no lugar dela. Não leve isso como um peso, mas se coloque na posição de ter responsabilidade”, aconselhou Eslô.
Com informações do Portal Notícias da TV