Barry Keoghan está em negociações para se juntar a Chris Hemsworth e Mark Ruffalo na adaptação do Amazon MGM Studios da novela “Crime 101” de Don Winslow. Hemsworth, além de atuar, está em negociações para produzir o filme ao lado de seu parceiro de produção Ben Grayson. O lançamento nos cinemas está previsto para o próximo ano.
Embora os detalhes da trama sejam mantidos em segredo, o conto original de Winslow tem tons de “Fogo Contra Fogo”, focando em roubos de joias de alto nível ao longo da costa do Pacífico, supostamente ligados a cartéis colombianos. No entanto, o detetive Lou Lubesnick acredita que o responsável é um ladrão buscando sua última grande pontuação.
A direção e o roteiro são de Bart Layton. Entre os produtores estão Shane Salerno da Story Factory, Eric Fellner e Tim Bevan da Working Title, além de Layton e Dimitri Doganis da RAW. Derrin Schlesinger também produz, com Joely Fether da RAW como produtora executiva. Pedro Pascal esteve vinculado ao projeto no ano passado para contracenar com Hemsworth, mas teve que sair devido a conflitos de agenda.
Keoghan já teve um ano agitado em 2024, começando com a série de sucesso da Apple TV+ “Mestres do Ar”. No cinema, seu filme “Bird”, dirigido por Andrea Arnold, estreou no Festival de Cinema de Cannes.