Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, pelos crimes de atentado violento ao pudor, peculato e adulteração de sinal identificador, em Santa Isabel do Pará, na Região Guamá.
O indiciado já respondia por dois primeiros crimes, cometendo o terceiro no ano 2000, o qual, após apuração policial, resultou no mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em 2015, e desde então estava foragido.
Após investigação da PC, foi possível localizá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
No Acará, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Centro. Policiais Civis da Superintendência do Baixo Tocantins, DRCO e CORE realizam operação na cidade.
Ainda no Acará, no Baixo Tocantins, a polícia cumpriu outro mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo juízo local, contra um homem pelo crime de roubo.
Na cidade de Gurupá, na zona da Superintendência Regional do Marajó, a polícia prendeu outro criminoso. Desta vez, a autuação foi feita pelo crime de tráfico de drogas. O homem estava em sua casa e não apresentou reação ao receber voz de prisão.
Os presos foram conduzidos para procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.
Discussion about this post